Informativo
Informativo do Colégio de Amorim
Pesquisa

Festa de Final de Ano
Por Administrador (Professor), em 2014/07/09520 leram | 0 comentários | 160 gostam
E mais um ano letivo chegou ao fim, por isso, realizámos no dia 2 de julho, pelas 21h, no Auditório Municipal de Vila do Conde, a Festa Final de Ano.
De forma a celebrar o término de mais um ano, esta festa permitiu reunir todos os elementos da comunidade educativa do Colégio de Amorim, promovendo o seu convívio. Para além disso, por considerarmos que é um momento solene, distinguimos os nossos alunos pelas suas participações nos diversos concursos, atividades e desporto escolar ocorridos ao longo deste ano letivo. Nesta emblemática festa, distinguimos, também, todos os alunos que, ao longo do ano, se dedicaram afincadamente às atividades escolares e desenvolverem atitudes assertivas e solidárias em prol da comunidade envolvente. Por fim, houve igualmente lugar para distinguir os alunos finalistas, que através do seu trabalho, dedicação e motivação alcançaram os seus objetivos e atingiram metas de sucesso.
Todos estes momentos foram embelezados com pequenas demonstrações, atuações e encenações que os nossos alunos das atividades extracurriculares de piano, de formação musical, de guitarra e de expressão dramática, tão carinhosamente prepararam, juntamente com os seus professores.
Para finalizar, aproveitamos para desejar a todos votos de umas boas férias e de um merecido descanso, que permita retemperar energias para o próximo ano letivo que se aproxima.

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe