Informativo
Informativo do Colégio de Amorim
Pesquisa

Comemoração do Dia de Los muertos
Por Administrador (Professor), em 2015/01/20357 leram | 0 comentários | 136 gostam
No passado dia 26 de outubro, realizou-se, no Colégio de Amorim, uma exposição alusiva ao “Día de los Muertos”, que contou com a participação dos alunos de Espanhol.
“El Día de los Muertos” é uma festa de caráter religioso, que se reveste de grande importância para os países Hispânicos, nomeadamente o México, que assim prestam culto aos seus mortos e aprendem a lidar com a proximidade da morte.
No âmbito da promoção da língua e da cultura espanholas, procedeu-se à realização, na sala de aula, de algumas atividades, para que o dia não ficasse esquecido e os alunos pudessem contactar com aspetos culturais da língua em estudo.
Com sucesso, os alunos não caíram na “tentação” de utilizar materiais alusivos ao Halloween e cingiram-se apenas ao tema. Outras atividades do género serão levadas a cabo ao longo do ano letivo, de modo a motivar os alunos para o estudo da Língua Espanhola.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe