Informativo
Informativo do Colégio de Amorim
Pesquisa

Jantar de Halloween
Por Administrador (Professor), em 2015/01/20306 leram | 0 comentários | 79 gostam
O Halloween, ou dia das Bruxas, festeja-se sempre no Colégio de Amorim com muito entusiasmo.
Tradicionalmente celebrado na noite que precede o dia de Todos os Santos, o Halloween é uma das celebrações mais importantes da cultura anglófona e está associada à crença de que nessa noite todos os fantasmas e bruxas andam à solta. É uma tradição muito antiga que teve muitas influências de diversas culturas ao longo dos séculos.
No Colégio de Amorim, não poderíamos deixar de comemorar esta tradição que é do agrado de todos os alunos. Desta forma, no dia 31 de Outubro, fizemos a nossa festa de Halloween. Os alunos do 9.º ano, juntamente com as professoras de Inglês, Espanhol e as Diretoras de Turma organizaram um jantar de Halloween para todos os alunos, de forma a que todos se pudessem divertir nesta noite tão assombrosa e, ao mesmo tempo, angariar fundos para a viagem de finalistas do 9.º ano.
O programa de atividades a oferecer a discentes, docentes e não docentes foi variado, incluindo: o jantar fantasmagórico, a visita a salas temáticas e verdadeiramente assustadoras, a Witches’ room, o visionamento de filmes alusivos à festividade, a visita ao Black bar, a passagem pelo Halloween Wall para tirar uma foto assustadora e ainda o desfile de máscaras.
Foi, sem dúvida uma festa entusiasmante e divertida!

Mais Imagens:

Comentários

Escreva o seu Comentário