Informativo
Informativo do Colégio de Amorim
Pesquisa

Teste de diagnóstico da Cambridge
Por Administrador (Professor), em 2013/07/09912 leram | 0 comentários | 146 gostam
O Cambridge English é um departamento da Universidade de Cambridge que se dedica à investigação e à conceção de exames de avaliação de competências da língua Inglesa.
Em Portugal, como no resto do mundo, ter qualificações é determinante para ser competitivo no mercado global, no entanto, a mais-valia da certificação é sem dúvida um fator distintivo. É certo que, quantas mais línguas dominarmos, mais portas se abrirão no nosso futuro, todavia, o Inglês como língua universal que é, é determinante quando queremos agarrar uma oportunidade de trabalho ou apostar no nosso desenvolvimento académico além-fronteiras.
Assim, os alunos do Colégio de Amorim tiveram a oportunidade de realizar um teste de diagnóstico de modo a poder ser feito um posicionamento do nível de Inglês em que estes se encontram. Posteriormente, poderão candidatar-se à realização do exame de Certificação da Universidade de Cambridge que esteja ajustado ao nível de conhecimento apurado.
Nos dias 10 e 22 de maio, realizaram-se, nas instalações do Colégio de Amorim, duas sessões de esclarecimento, levadas a cabo pela Diretora do Knightsbridge, um dos centros oficiais de Cambridge em Portugal, Lucy Bravo, com quem estamos a colaborar neste projeto. Desta forma, os pais puderam participar de forma dinâmica e colocar as suas questões relativamente, não só à importância e realização dos testes de diagnóstico e dos exames, como também dos procedimentos necessários caso os alunos estejam interessados em prosseguir os seus estudos em Inglaterra.

Realizado por: Prof. Cátia Laúndos e Prof. Sónia Campos


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe