Informativo
Informativo do Colégio de Amorim
Pesquisa

Francês
Por Administrador (Professor), em 2015/04/22955 leram | 0 comentários | 243 gostam
No âmbito da disciplina de Francês, os alunos do oitavo ano de escolaridade, após terem realizado atividades de diagnóstico das aprendizagens levadas a cabo no sétimo ano, procederam ao estudo das Unidades Temáticas propostas pelo manual C’est Top!. Assim, no decorrer do primeiro período, abordaram-se as Unidades Um – Top Jeunes e Dois – Top Budget, falando-se de férias, de atividades de tempos livres, de desportos e de hábitos de consumo.
No segundo período, foi lecionada a Unidade Três – Top Cuisine, abordando-se as lojas, os produtos, os hábitos alimentares e a gastronomia francesa e francófona.
Finalmente, no terceiro período, os alunos estudarão as Unidades Quatro – Top Services, Cinco – Top Contacts e Seis – Top Territoire, aumentando os seus conhecimentos relativamente às viagens e aos transportes, à segurança rodoviária, aos meios de comunicação e de informação, à intervenção do poder político e aos problemas ambientais.
O estudo de cada Dossier Temático foi acompanhado pela abordagem dos conteúdos de Gramática previstos para o nível dois da língua.
Assim, foi na busca do conhecimento que caminhámos ao longo do nosso percurso.


Comentários

Escreva o seu Comentário
 




Top Artigos: Amor de Mãe